Desde a primeira turma, ocorrida no final de maio, até a terça-feira (11), mais de 100 colaboradores da Secretaria Geral de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro (SACPB) foram qualificados em Excelência no Atendimento. Destinado aos atendentes das 11 Prefeituras-Bairro, o curso, oferecido em parceria com a Secretaria Municipal de Gestão (Semge), procura melhorar ainda mais o atendimento oferecido ao público soteropolitano.
O secretário de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro, Luciano Sandes, exalta a iniciativa: “A Prefeitura-Bairro é a porta de entrada da gestão municipal para a população. Atendimento é nosso dia a dia, por isso é fundamental qualificar constantemente nossos colaboradores, procurando desenvolver ainda mais a interação e relacionamento com nossos cidadãos”.
“Esta iniciativa é essencial para o desenvolvimento da atividade fim da Prefeitura, de atendimento ao público, de servir ao público, proporcionando uma visão geral das competências da excelência no atendimento para o melhor serviço prestado à população de Salvador”, declara a instrutora interna da Prefeitura de Salvador e uma das professoras do curso, Oilda Rejane.
Uma das colaboradoras a participar da capacitação, Tatiane Silva Santos Nascimento, da Prefeitura-Bairro Liberdade/São Caetano, destaca que a atividade é traz um conhecimento a mais para a melhoria do trabalho diário. “É sempre bom participar destes cursos, que são oportunidade para aprendermos ainda mais o nosso ofício”.
Brenda Souza, da Prefeitura-Bairro Brotas, destaca a proposta permite ganhar mais experiência e compartilhar os desafios enfrentados na função. “Parabéns a todos os envolvidos”, agradece.