sexta-feira 14 de março de 2025
Foto: Arquivo/Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Rui Costa: ‘Seguir em frente por uma Bahia cada vez melhor e mais forte’, diz o governador após derrotas
segunda-feira 30 de novembro de 2020 às 06:50h

Rui Costa: ‘Seguir em frente por uma Bahia cada vez melhor e mais forte’, diz o governador após derrotas

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Apoiador das candidaturas de Zé Neto (PT)em Feira e Zé Raimundo (PT) em Vitória da Conquista, o governador Rui Costa(PT), comentou nas redes sociais os resultado do segundo turno das eleições.

“Parabenizo o deputado federal Zé Neto e o deputado estadual Zé Raimundo pelas expressivas votações em Feira de Santana e Vitória da Conquista. Fizeram campanhas propositivas e têm história nas suas cidades. Seguir em frente na luta por uma Bahia cada vez melhor e mais forte”, escreveu o petista, no Twitter.

Veja também

Congresso pode emplacar ‘senador vitalício’ e trocar foro para julgar parlamentares

Senadores de oposição, na primeira reunião de líderes, propuseram duas propostas polêmicas como prioridade. Uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!