Depois que o deputado federal Marcelo Nilo afirmou que o vice-governador da Bahia, João Leão (PP), aprendeu a “lidar” com o governador Rui Costa (PT), o gestor rebateu a fala nesta sexta-feira (15) conforme transcreveu o Política ao Vivo.
Nilo havia afirmado que a forma do vice-governador lidar com Rui era “bater, bater, bater. Aí ser promovido”.
Em resposta, o petista afirmou que neste momento o foco deveria ser o enfrentamento ao novo coronavírus e as consequências da crise sanitária.
“Quero reafirmar que acho que todos nós que têm a alma voltada para cuidar de gente, devemos dar a nossa atenção prioritária aos dramas e ao sofrimento que os brasileiros e o povo baiano estão vivendo: mortes por Covid, hospitais cheios, aumento de desemprego e da pobreza. Acho que todos devíamos estar nesse momento falando mais, questionando mais, pressionando mais, que o nosso país fizesse o que deveria estar sendo feitos, ao invés de está falando de problemas internos. Essa é a minha observação. Acho que é o que o povo espera da gente e que nesse momento a gente dê mais atenção aos problemas do povo do que dos partidos políticos e dos políticos”, disse.