sábado 15 de março de 2025
Foto: Divulgação
Home / DESTAQUE / Rui autoriza novas obras em Santa Rita de Cássia no Oeste da Bahia
quarta-feira 18 de agosto de 2021 às 17:12h

Rui autoriza novas obras em Santa Rita de Cássia no Oeste da Bahia

DESTAQUE, NOTÍCIAS, OESTE BAIANO


No terceiro dia de visita ao oeste baiano, o governador Rui Costa (PT) esteve em Santa Rita de Cássia, nesta quarta-feira (18), para a entrega de obras e anunciou investimentos que beneficiam o município.

O governador autorizou a licitação para construir o sistema de abastecimento de água nas localidades de Tanque de Cima, Saquinho, Lagoa dos Ferrões, Engenho Velho, Engenho e Caraíbas de Melo. Também autorizou a construção de uma nova escola de grande estrutura com 36 salas de aula.
Rui visitou o Aeródromo da cidade, que vai passar por obras de revitalização e melhorias, além do terreno onde será construída a nova Delegacia de Santa Rita de Cássia. São investimentos significativos para equipar e reestruturar as unidades físicas das Polícias pelo estado e garantir mais segurança para os baianos.

Veja também

Sequestradores do presidente do PV na Bahia pedem meio milhão de reais pelo resgate

Os envolvidos no sequestro do presidente estadual do Partido Verde, Ivanilson Gomes, estão cobrando resgate no valor …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!