Pré-candidatos rivais ao Senado, Janaina Paschoal (Patriota) disse hoje que o apresentador José Luiz Datena (PSC) votou no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “a vida toda”. Para ela, o povo paulista deve pensar na “resistência”, em caso de vitória do petista nas eleições de outubro. Janaina e Datena devem disputar à única vaga de São Paulo ao Senado.
Com todo respeito a todos os pré-candidatos ao Senado, digo que Bolsonaro e Tarcísio estão procurando seu par, contando com uma vitória certa de Bolsonaro. Mas, sinto dizer, o povo paulista deve pensar também em preparar a resistência, em caso de vitória de Lula! Janaina Paschoal, em seu perfil no Twitter
“Skaf fez par com Lula e com Dilma; e Datena votou em Lula a vida toda! Não estou falando mal de ninguém, só estou lembrando fatos. Diante das pesquisas e dos muitos depoimentos que ouço, decido não me omitir!”, completou.
Na sexta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou Datena como candidato ao Senado Federal na chapa do ex-ministro e candidato ao governo de São Paulo Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), que é apoiado pelo atual mandatário. A declaração do presidente foi concedida à CNN Brasil.