O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Ricardo Alban, e o novo grupo de outo vice-presidentes tomaram posse nos cargos da direção que comandará a entidade pelo quadriênio 2022-2026. Alban destacou a atuação da diretoria anterior, “que convergiu, somou e ajudou a construir o que se tem hoje no Sistema FIEB”, e defendeu o foco na renovação de quadros no segmento produtivo.
“Não existe economia sem o empreendedor, não existe desenvolvimento social sem o empresário. Somos nós que geramos empregos, contribuímos com mais impostos. Por isso, precisamos dos jovens, para que possam trilhar caminhos de sucessão e continuidade no empreendedorismo”, afirmou Ricardo Alban.
Além do presidente, assinaram o termo de posse os vice-presidentes: Angelo Calmon de Sá, Carlos Henrique Passos, Cláudio Murilo Xavier, Josair Santos Bastos, Luiz da Costa Neto, Paulo Guimarães Misk, Roberto Fiamenghi e Sérgio Pedreira. Do CIEB, tomaram posse cinco vice-presidentes: Hilton Lima, Arlene Vilpert, Eduardo Costa, Alexandre Rosário e Flavia Souza.