terça-feira 4 de março de 2025
Home / JUSTIÇA / Reuniões entre defensor-geral e coordenadores da capital e regionais acontecem na sede em Salvador
terça-feira 16 de abril de 2019 às 10:56h

Reuniões entre defensor-geral e coordenadores da capital e regionais acontecem na sede em Salvador

JUSTIÇA


A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE/BA) por meio do defensor público geral, Rafson Saraiva Ximenes, finalizou a semana realizando reuniões com os coordenadores das Especializadas e Regionais, nos dois turnos na última sexta-feira (12) na sede da Instituição em Salvador.

As reuniões foram de alinhamento da gestão biênio 2019/2021 e diversas pautas foram discutidas, como a sede administrativa no Centro Administrativo da Bahia – CAB e nos interiores, a interiorização, reajuste salarial, etc.

As coordenadoras Liliane Amaral da 1ª Regional – Feira de Santana e Carina Góes da 6ª Regional – Santo Antônio de Jesus, vieram para reunião que foi feita no turno da tarde por videoconferência com os demais coordenadores das Regionais, que não puderam comparecer.

Veja também

Supremo forma maioria para confirmar decisão de Flávio Dino sobre liberar emendas

Decisão que homologou Plano de Trabalho de Legislativo e Executivo está em análise pelos demais …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!