sexta-feira 22 de novembro de 2024
Home / POLÍTICA / Reunião do Colégio de Líderes da CMS não ocorre por falta de quórum
quinta-feira 4 de abril de 2019 às 08:06h

Reunião do Colégio de Líderes da CMS não ocorre por falta de quórum

POLÍTICA


A vice-líder do governo na Câmara de Salvador, Lorena Brandão (PSC), disse que os vereadores não imaginaram que o presidente da Casa, Geraldo Júnior, seria tão “assertivo” no horário da reunião do Colégio de Líderes marcada para esta quarta-feira (3). O compromisso programado para a manhã não aconteceu por falta de quórum.

Segundo o Bahia Notícias, a vereadora Lorena afirmou que o líder do governo na Câmara, Paulo Magalhães Júnior (PV), se atrasou, mas compareceu à reunião. “Ele [Paulo Magalhães] apareceu, todo mundo apareceu. Foram aparecendo. Ninguém imaginou que o presidente ia ser tão assertivo no horário, só isso. Eu não consegui enxergar nada de armação”, afirmou a vereadora. “O presidente quis colocar foi ordem na casa mesmo”, disse.

Segundo Geraldo, a reunião do Colégio de Líderes foi marcada a pedido do chefe de gabinete do prefeito ACM Neto, Kaio Moraes, e do próprio Paulo Magalhães, que não teria aparecido. O encontro serviria para debater um projeto de lei encaminhado pela prefeitura que propõe uma reforma administrativa na gestão municipal.

Lorena destacou que o fato da reunião desta quarta cair por falta de quórum não se deve à ausência de líderes da bancada do governo. “O líder foi, chegou um pouco atrasado, mas eu estava lá representando ele. O problema não é que a liderança não apareceu porque eu sou vice-líder do prefeito e estava lá. O problema é que não teve quórum”, explicou Lorena.

Veja também

Débora Regis está na Europa conhecendo projetos para implantar em Lauro de Freitas

Os prefeitos das 14 cidades acima de 200 mil habitantes eleitos pelo União Brasil estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!