domingo 22 de dezembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Resort em Trancoso está entre os melhores do mundo
sexta-feira 23 de dezembro de 2022 às 17:48h

Resort em Trancoso está entre os melhores do mundo

NOTÍCIAS


A revista Condé Nast Traveller anunciou, na última semana, os 57 vencedores da Gold List 2023, seleta lista feita por editores da renomada revista de viagens que elege, anualmente, os melhores hotéis, resorts e cruzeiros.

Uxua

E quem mais uma vez marca presença na publicação é o UXUA Casa Hotel e Spa, resort localizado no idílico Quadrado de Trancoso, no Sul da Bahia, sempre elogiado por seu design único, rústico, luxuoso e ao mesmo tempo ecológico.

Resort Uxua Casa Hotel & Spa em Trancoso é eleito pela revista  norte-americana Condé Nast Traveler, um dos melhores do mundo | aGazeta  Bahia
Foto: Reprodução

É a terceira vez que o resort baiano aparece na Gold List, e novamente é a única propriedade brasileira presente na curadoria. Há dois meses a hospedaria também entrou na lista Readers’ Choice Awards (Prêmio Escolha dos Leitores), neste caso pela sexta vez, como melhor resort da América do Sul e terceiro melhor do mundo. Em 2021, figurou no primeiro lugar entre os melhores resorts do mundo.

UXUA Casa Hotel | o melhor hotel de Trancoso | You Must Go!
Foto: Reprodução

A publicação destaca os estabelecimentos mais singulares ao redor do planeta, e tem curadoria realizada pela equipe da Condé Nast Traveller sob a tutela da Diretora Editorial Global Divia Thani e do Diretor Editorial Global Adjunto Jesse Ashlock.

Hotel Uxua Casa, Trancoso, Brasil - www.trivago.com.br
Foto: Reprodução

“A Gold List 2023 marca a segunda vez que nossos editores em todo o mundo – da Califórnia a Mumbai e Londres – se reúnem para destacar alguns dos resorts e experiências mais sofisticados, inovadores e extraordinários. A lista foi elaborada para mostrar os lugares que nossa rede global de editores mais apaixonadamente considera, e com certeza irá acender o desejo de viajar entre nosso público – os viajantes mais exigentes do mundo, que ainda estão compensando o tempo perdido”, explica Divia Thani.

Veja também

Produtores de açúcar e álcool celebram guinada da AGU para quitar dívidas

Indenizações decorrem de tabelamento de preços nos anos 1980 Segundo Felipe Erlich, da Veja, o setor …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!