Bombeiros estão mobilizados para o resgate de uma criança de oito anos que caiu em um buraco na cidade de Carmo do Paranaíba, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais conforme o jornal O Tempo. São mais de quinze horas de trabalho para a retirada do menino que caiu no buraco de aproximadamente seis metros de profundidade e 30 centímetros de diâmetro. A criança não apresenta lesões graves e responde aos chamados dos bombeiros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes chegaram ao local por volta das 17h de domingo. O trabalho é cuidadoso devido o risco de desabamento. Os militares fazem escavação técnica e manual para tentar resgatar o garoto.
Desde as primeiras horas, as equipes recorreram a várias estratégias para tentar retirar o menino. Os bombeiros tentaram fazer içamento, porém não tiveram êxito. Para garantir a segurança do menino, foi necessário fazer uma proteção para que ele não seja atingido em caso de desabamento.
O local onde ele caiu é um terreno que está em obras e não estava cercado ou sinalizado. Ao todo são três equipes do Corpo de Bombeiros nos atendimentos. Os trabalhos são acompanhados por uma equipe médica do município.