O humorista Renato Aragão completará 90 anos nesta segunda-feira (13) e para comemorar a data, foi celebrada uma missa na Capela de Nossa Senhora Aparecida, no Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, neste domingo (12).
A homenagem aconteceu 34 anos depois da primeira visita de Aragão ao Cristo, em 1991, que se tornou uma cena icônica da TV Brasileira, quando ele subiu e beijou a mão da estátua.
A missa foi presidida pelo reitor do Santuário, Padre Omar e teve a presença da filha Livian e de sua esposa Lilian, além de apresentação musical do Grupo Dó Ré Mi, sob a regência do maestro Leonardo Randolfo.
Os momentos também foram registrados nas redes sociais de Renato e de sua filha, Livian Aragão.
Além de sua carreira no humor, Renato também é conhecido por seu trabalho filantrópico, tendo sido nomeado embaixador do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) em 1991. Ele continua ativo até hoje, participando de programas de televisão e compartilhando momentos de sua vida nas redes sociais.
Renato comemorou seu 90º aniversário com uma missa especial no Cristo Redentor e na ocasião ele mencionou que se sente como se tivesse 30 anos, apesar de seus 90 anos