quinta-feira 26 de dezembro de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Reeleita, Kátia Oliveira triplica votação e diz que seguirá lutando por mudanças na Bahia
quarta-feira 5 de outubro de 2022 às 14:26h

Reeleita, Kátia Oliveira triplica votação e diz que seguirá lutando por mudanças na Bahia

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Deputada foi a terceira mulher mais votada para a AL-BA e também a terceira no União Brasil

A deputada estadual Kátia Oliveira (União Brasil) foi reeleita para o seu segundo mandato no último domingo (2) e praticamente triplicou sua votação em relação a 2018, sendo a terceira mulher mais votada para a Assembleia Legislativa da Bahia e também a terceira no União Brasil. Em 2018, quando foi eleita para o primeiro mandato, ela conquistou 27.206 votos, número que saltou agora para 80.417 – um crescimento de 195%.

Ela ressaltou que seguirá lutando por mudanças no estado, principalmente na segurança pública, educação e saúde, além de políticas mais sólidas para as mulheres. “Eu agradeço a Deus, à minha família, especialmente ao meu esposo e prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, e a cada uma dos mais de 80 mil baianos e baianas que confiaram em mim para seguir representando-os no Legislativo do nosso estado”, salientou ela, que aparece também entre os 15 parlamentares com maior votação.

“Para mim, esta reeleição, com votação expressiva, significa primeiro uma sensação de dever cumprido e de reconhecimento do nosso trabalho na Assembleia Legislativa. Em segundo lugar, nos dá ainda mais ânimo, fé e esperança para continuar lutando por uma Bahia melhor para as pessoas, por mais segurança, saúde e educação e pelos direitos das mulheres”, afirmou.

Ela salientou ainda que, no segundo turno para o governo do estado, vai seguir trabalhando pela eleição do candidato a governador ACM Neto (União Brasil). “Há um desejo de mudança na Bahia, e nós vamos trabalhar para eleger um novo projeto para o nosso estado. Nesse segundo turno, vamos seguir levando nossa mensagem de uma Bahia melhor para os baianos”, ressaltou.

Veja também

Arthur Lira deve assumir ministério da Agricultura após deixar presidência da Câmara

Ao que tudo indica, o governo federal deve acatar o desejo do presidente da Câmara …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!