A ex-secretária Doutora Raissa Soares, que disputou uma vaga no Senado Federal pelo PL nas eleições deste ano, anunciou nas redes sociais na última segunda-feira (17) apoio à candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao governo da Bahia.
Em um vídeo, Raissa convocou lideranças bolsonaristas do estado em defesa do nome do ex-prefeito de Salvador para derrotar o PT. “Faltam duas semanas para as eleições e é preciso todos darem as mãos neste momento”, declarou.
“O candidato que nós temos que apoiar é ACM Neto pois é o nosso governador e somos contra o PT. Nós vamos juntar a força de ACM Neto e juntar todas as lideranças de Bolsonaro para uma verdadeira explosão de votos”, acrescentou.
“Por favor, deem as mãos e deixem de lado as diferenças. Agora somos um só propósito”, pediu Raissa.
Vale destacar que a decisão de Raissa ganhou força após conversas com o deputado federal Eduardo Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro, ambos filhos do presidente da República, que, segundo ela, a aconselharam a caminhar com Neto.
A bolsonarista teve mais de um milhão de votos no estado, alcançando a marca de quase 15% dos votos. A ex-secretária da Saúde de Porto Seguro ganhou notoriedade nacional ao defender o tratamento precoce contra a Covid-19.