sexta-feira 22 de novembro de 2024
Home / NOTÍCIAS / PV recorre de decisão que autoriza Marcelle Moraes a deixar partido

PV recorre de decisão que autoriza Marcelle Moraes a deixar partido

Foto: CMS
sexta-feira 26 de outubro de 2018 às 06:40h

O PV recorreu da decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia que autorizou a vereadora de Salvador, Marcelle Moraes, a deixar o partido.

No recurso, o advogado da sigla, Alexandre Nascimento, aponta que houve “omissão” na decisão judicial e pede a reapreciação do caso. Segundo ele, o presidente do PV, Ivanilson Gomes, não foi citado para se manifestar sobre a ação da vereadora.

“A Carta de Citação do partido requerido [foi] assinado por Josinete França. […] E a citação foi recebida por pessoa que não tinha competência para tanto, já que a referida senhora não detém poderes de gerência geral ou de administração. […] A senhora Josinete França, além de receber citação quando não era de sua competência, não repassou a intimação para a pessoa do presidente, razão pela qual o requerente não pôde oferecer a defesa cabível ao longo da marcha processual”, alega.

No texto, o advogado argumenta, ainda, que a decisão judicial se embasou em prova ilícita e não houve perícia no caso. Também reclama de cerceamento da defesa.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!