Deputada federal eleita com maior número de votos na Bahia no pleito deste ano, Dayane Pimentel (PSL) afirmou nesta última segunda-feira (17) na cerimônia de diplomação dos eleitos, que acontece no Teatro Castro Alves (TCA) que poderá se candidatar a prefeita de Salvador ou de Feira de Santana nas eleições de 2020.
“Foram duas cidades em que fui muito bem votada. Duas cidades onde quero continuar trabalhando”, disse a correligionária do PSL.
Indicação do marido
Sobre as negociações entre seu marido, Alberto Pimentel (PSL), e o prefeito ACM Neto (DEM) para assumir a Secretaria de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), a parlamentar declarou segundo o Bahia.Ba que o convite partiu do chefe do Executivo municipal.
“Há um alinhamento do DEM com o PSL. Estamos assistindo isso na transição [do governo]. Sendo meu esposo, tem ele [Alberto] várias qualidades. É um ótimo administrador, sabe gerir muito bem. Fez a minha campanha, eu saí vitoriosa, tivemos as nossas contas aprovadíssimas”, pontuou.
Também presente no evento desta segunda, Alberto Pimentel comentou suas qualidades para assumir uma pasta na administração municipal. “Sou empresário, tenho experiência com gestão. Não gestão pública, mas acho que posso usar os meus dotes na gestão pública. […] Estamos conversando. Ainda não foi batido o martelo. Mas existe o interesse do prefeito de que a gente esteja participando”, explicou.