Em convenção virtual realizada na manhã desta quinta-feira (10), o PSL confirmou que lançará 65 candidaturas à Câmara Municipal de Salvador e confirmou o apoio à candidatura a prefeito de Salvador de Bruno Reis (DEM). O objetivo da sigla é eleger até três vereadores no pleito desse ano. Na convenção virtual, participaram a presidente estadual do PSL, a deputada federal Professora Dayane Pimentel, o presidente do PSL em Salvador, Alberto Pimentel, o vice-prefeito Bruno Reis e pelo menos 80 filiados do partido.
“Temos uma estratégia montada e vamos eleger entre dois e três vereadores em nossa capital. Demos oportunidade a muitas pessoas que não têm vínculos na política, mas possuem vínculos reais com os bairros e localidades de nossa capital. A nossa meta é formar uma bancada de direita na nossa capital, que dê sustentação ao governo do nosso candidato a prefeito Bruno Reis”, disse Alberto Pimentel, que preside a sigla em Salvador e também teve confirmada a candidatura a vereador.
Apoio a Bruno Reis
A deputada federal Professora Dayane Pimentel afirmou que Bruno é o nome mais preparado para conduzir os destinos da capital baiana. “Salvador é uma cidade que vivia à margem de outras capitais antes da gestão de ACM Neto. Não é apenas a minha opinião, falo com base em dados. Ele é reconhecido como o melhor prefeito do Brasil em anos consecutivos. Bruno é a pessoa que mais acompanhou essa gestão e vai dar continuidade a essa boa administração, fazendo ainda mais, porque tem uma cidade preparada para mais desenvolvimento”, disse.
Ela ainda ressaltou a trajetória e características do vice-prefeito. “Bruno é uma pessoa muito carismática, e isso também conta, porque a empatia é muito importante. A pessoa vai olhar para Bruno e entender que ele percebe a nossa dor e tem vontade de resolver as dores da nossa população”, frisou a presidente estadual do PSL.
“A nossa cidade, hoje, está em primeiro lugar em gestão fiscal. É a capital que mais gera empregos no Nordeste. Nós representamos a certeza de que Salvador vai continuar avançando num ritmo cada vez mais acelerado. Por isso, conto com o apoio de vocês. Se for prefeito, ouvir as pessoas será uma das principais características da minha gestão”, disse o vice-prefeito Bruno Reis durante a videoconferência da convenção do PSL.