Em nota à imprensa, a agência de publicidade Propeg negou ser alvo de operação da Polícia Federal e diz a corporação errou o endereço.
“Na manhã desta terça-feira, 10 de novembro, o escritório da Propeg em Salvador se viu envolvido em uma confusão causada por erro de endereços. A diligência cumprida na agência destinava-se, na verdade, a outra empresa e não a Propeg.
Portanto, vale destacar que a Propeg, que tem Contratos Públicos e inúmeros clientes privados, não está sendo investigada na Operação ocorrida hoje em alguns estados. Cumpre informar que a Propeg já está tomando as providências cabíveis e necessárias para desfazer este engano crasso por parte da Receita Federal”.
Operação
Logo cedo, a Polícia Federal (PF) esteve na manhã desta terça (10), na sede da agência de publicidade Propeg, em Salvador.
De acordo com a TV Bahia, a operação seria deflagrada em conjunto com a Receita Federal e seria comandada pela Superintendência da PF no Paraná, que, por sua vez, cumpre mandados em desdobramento da Operação Lava Jato.
Ordens judiciais também são cumpridas nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. Os mandados foram expedidos pela 13ª Vara Federal, em Curitiba.