As modalidades de boxe, bicicross, futebol feminino, judô, jiu-jitsu, karatê, kung fu, kali, taekwondo e muaythai continuam com vagas disponíveis na capital baiana. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, presencialmente, nos mesmos locais de aula: no Centro de Boxe e Artes Marciais (Largo de Roma), para atividades de lutas e combates; na pista Tertuliano Torres (Praia do Corsário), onde ocorrem aulas de bicicross do Projeto Pedal, e, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), onde acontecem as aulas de futebol.
Os projetos têm apoio do Governo da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego Renda e Esportes (Setre), e oferece, ao todo, 1.900 vagas nos três núcleos. As inscrições em todos esses projetos seguem abertas até preenchimento total das vagas.
Boxe e lutas de combate
As aulas para homens e mulheres com idades a partir de 6 anos acontecem de segunda-feira a sábado, inclusive à noite. Cada modalidade têm dois dias de atividades e uma hora de duração. Para inscrição, é necessário levar cópia do RG e CPF, duas fotos 3×4, cópia de comprovante de residência e cartão de vacina covid-19, comprovante de matrícula (no caso de crianças) e atestado médico.