O projeto da guarda municipal foi o tema principal da sessão de quarta-feira (11), realizada na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista. O agente patrimonial Fábio Sampaio usou a tribuna para falar da legalidade do aproveitamento da categoria na nova função. Os parlamentares se mostraram favoráveis à aprovação do projeto que cria a guarda municipal e ressaltaram a importância dela para a cidade.
Os representantes do Hospital dos Olhos de Conquista também usaram a tribuna. Eles falaram sobre a realização de um informativo sobre a captação e transplante de córneas no município de Vitória da Conquista.
Os organizadores da Copa Alto Maron e o atleta de jiu-jitsu Vítor Oliveira Santos foram homenageados com moções de aplauso da Câmara.
Durante a sessão desta quarta-feira, os vereadores votaram, em segunda discussão, os projetos de lei nº 04/2019 e 12/2019; e em primeira discussão, o Projeto de Lei Complementar nº 01/2019, e o de nº 03/2019, sendo solicitada a dispensa de pauta para última votação.
Os pareceres aprovados nesta sessão foram os de nº 167/2019, 168/2019 e o 169/2019.
Indicações
Coriolano Moraes (PTt)-4 indicações
Danilo Rodrigues (PCdoB)-4 indicações
David Salomão (PRTB)-1 indicação
Jorge Bezerra (SD)-4 indicações
Luis Carlos Dudé (PTB)-4 indicações
Mária Lúcia (DEM)-4 indicações
Nildma Ribeiro (PCdoB)-1 indicação
Rodrigo moreira(PP)-4 indicações
Sidney Oliveira(PRB)-4 indicações