O vereador Vado Malassombrado (DEM), tomou conhecimento das necessidades dos moradores do Lobato em relação ao atendimento da Unidade de Saúde da Família do bairro. Procurado pelo líder comunitário Alex CBX, Vado soube dos problemas da localidade, que atende moradores de parte do subúrbio. A principal demanda é a falta de médicos.
Com isso, o vereador levou as informações a Secretaria de Saúde do Município, para que as lideranças apresentassem as suas demandas diretamente ao Secretário de Saúde de Salvador, Leonardo Prates. Eles falaram também da campanha que estão desenvolvendo na comunidade para doação de sangue e relataram que estão na contagem regressiva para a entrega da UPA da Cidade Baixa, com o prazo de 342 dias restantes.
“É obrigação do vereador cuidar da cidade de Salvador e principalmente das comunidades mais carentes, buscando juntos atender a todas as demandas destas comunidades”, lembra o vereador.
Assim como as lideranças do Lobato e todos os moradores da cidade baixas, Malassombrado espera ansiosamente a entrega da UPA da Cidade Baixa, que é um projeto de indicação de sua autoria 536/2017.