O Príncipe Harry, quebrou a tradição de Natal em família e se vestiu de Papai Noel para levar esperança a crianças órfãs.
Conforme o site E!, Harry gravou uma mensagem para filhos de militares que perderam seus pais em combate durante o trabalho na Força Armada Britânica.
Harry, que perdeu a mãe, Lady Diana, em agosto de 1997, disse: “Seus pais, eles nunca serão esquecidos e vocês nunca serão esquecidos“, disse ele.
“Ho, ho, ho! Eu ouvi que há 190 de vocês neste ano, então por favor, cause o máximo de caos humano possível. Eu também quero encorajá-los a olhar em sua volta e perceber que vocês são parte da família, parte de uma comunidade incrível e que há apoio para vocês todos os dias, caso seja necessário”, disse ele.
“Conheci alguns de vocês há alguns anos… eu sei o quão incrivelmente fortes vocês são. Então, sim, perder um pai é incrivelmente difícil, mas eu sei que cada um de vocês, ajudando um ao outro, irão ter um futuro maravilhoso pela frente e terão um Natal incrível também”.
A mensagem
A mensagem foi enviada para a entidade beneficente britânica Scotty’s Little Soldiers e postada no Instagram de Harry.
No início do mês, as crianças atendidas pela entidade ganharam uma festa em um barco que navegou pelo rio Tâmisa, e a mensagem, divulgada no último fim de semana, foi então exibida para elas.
Natal
Harry e a esposa Meghan Markle estão de folga de seus deveres reais, curtindo as férias com o filho, Archie Harrison, e a mãe da Duquesa, Doria Ragland.
Nesse ano, o casal irá quebrar mais uma tradição ao incluir Doria em suas fotos do cartão de Natal.
Até agora, os pais de Kate Middleton, Carole Middleton e Michael Middleton, nunca apareceram nos seus cartões da família real.