segunda-feira 10 de março de 2025
Home / NOTÍCIAS / Presidente nacional do PP é alvo de operação da PF

Presidente nacional do PP é alvo de operação da PF

Foto: Reprodução
quinta-feira 27 de setembro de 2018 às 09:14h

O presidente nacional do PP, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) é alvo de operação da Polícia Federal (PF) na manhã desta quinta-feira (27). As informações são da TV Globo.

Em nota, a PF confirmou que cumpre dois mandados de busca e apreensão em Teresina, no Piauí.

De acordo com a Polícia Federal, as ordens judiciais foram requeridas pela PF nos autos de inquérito em andamento que apura os crimes de corrupção ativa, corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosapraticados por empresários de uma grande empreiteira, políticos e doleiros.

As investigações tiveram início com acordos de colaboração premiada firmados por executivos da empreiteira junto à Procuradoria-Geral da República (PGR) e que apontaram os caminhos percorridos pelos valores que teriam sido desviados de obras públicas concedidas à empresa.

Veja também

Quem é Mark Carney, escolhido para suceder Trudeau como premiê do Canadá

Escolhido por seu partido para assumir mandato-tampão após saída de Justin Trudeau, ex-chefe do Banco …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!