O deputado federal Paulo Azi e presidente do União Brasil no estado, voltou a criticar a ausência do candidato petista ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues, nos debates do segundo turno. Após não participar do embate na TV Aratu, Jerônimo não apareceu na noite desta segunda-feira (17) no debate da TV Band. A assessoria do candidato já havia informado desistência também da participação do debate na TV Record, que será transformado em entrevista. Para o deputado federal, a motivação do petista em fugir dos debates é seu despreparo.
“Ontem, nas entrevistas de Neto na TV Bahia e na Band, deu para entender por que Jerônimo foge do debate. Como é que o secretário que fechou a EBDA e deixou a educação da Bahia nos últimos lugares tem condição de debater com aquele que foi melhor prefeito do Brasil por 8 anos?”, questionou Paulo Azi.
O deputado federal e presidente estadual do União Brasil destacou o preparo do candidato do União Brasil, ACM Neto, para debater e governar a Bahia e questionou quais são os projetos e propostas do candidato petista à Bahia, que “se esconde atrás de um número e do padrinho”.
“Até Jerônimo sabe que ACM Neto é o melhor para a Bahia, por isso tem medo de debater e se esconde, sem aparecer nem mesmo na sua propaganda eleitoral. Não apresenta proposta, não fala dos problemas do estado”, criticou Azi. “Daqui a pouco vai ficar com fama de candidato Gasparzinho”, acrescentou o parlamentar.