domingo 24 de novembro de 2024
O vice-presidente Geraldo Alckmin faz homenagem a Mestre Miyagi — Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Presidente em exercício, Alckmin cita ensinamento de mestre Miyagi em postagem nas redes sociais
segunda-feira 18 de setembro de 2023 às 05:03h

Presidente em exercício, Alckmin cita ensinamento de mestre Miyagi em postagem nas redes sociais

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O presidente em exercício, Geraldo Alckmin (PSD), fez uma homenagem inusitada neste último domingo (16). Em homenagem ao final do 30º Campeonato de Karatê Interestilos, Alckmin celebrou a prática do esporte e, ao final do vídeo, postado em suas redes sociais, citou uma frase do famoso personagem do filme “Karate Kid”, Mestre Miyagi, e fez uma reverência típica do esporte.

— Parabéns aos nossos atletas, aos seus pais e familiares que os incentivam nessa jornada. Lembrem-se sempre do ensinamento do Mestre Miyagi, em Karate Kid: “A vida pode te derrubar, mas você decide quando é hora de levantar” — disse Alckmin.

O vídeo foi postado nas redes sociais do vice-presidente. Nas últimas semanas, Alckmin tem adotado essa estratégia nas suas redes sociais. Durante toda a sua carreira, quando ocupou o governo de São Paulo em quatro oportunidades, o político nunca foi conhecido pelo seu lado carismático e, inclusive, chegou a receber o apelido de “picolé de chuchu”.

Entretanto, na vice-presidência, Alckmin tem aproveitado para se repaginar. Nas redes sociais, Alckmin já fez vídeos sobre o hip hop e também compartilhou memes com o Pikachu para celebrar o acordo entre Brasil e Japão para isenção de vistos para viagens de até 90 dias.

Segundo aliados de Alckmin, o objetivo é atingir públicos que, de outra forma, não receberiam o vídeo de Alckmin, sobretudo os mais jovens.

Veja também

Ministro da Agricultura apoia produtores de carne contra o Carrefour

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro, declarou apoio ao movimento de associações …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!