sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/PlenoNews
Home / POLÍTICA / Presidente do PTB, Roberto Jefferson diz que quer levar Bolsonaro para o partido
domingo 3 de maio de 2020 às 16:13h

Presidente do PTB, Roberto Jefferson diz que quer levar Bolsonaro para o partido

POLÍTICA


O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson disse em entrevista à Guilherme Amado, na Revista Época deste domingo (3), que se aproximou de Jair Bolsonaro com “minha alma” e afirma que não negocia cargos além da Presidência da República, tentando trazer o capitão de volta ao PTB, partido que manda como um coronel da velha política.

“Sabe qual cargo eu quero do governo Bolsonaro? Quero trazer para o PTB o cargo de presidente da República. Eu quero que o Bolsonaro venha para o PTB. Ele já foi do partido e tem tapete vermelho para voltar com o grupo dele”, afirmou.

Com a ironia que sempre lhe foi peculiar, Jefferson diz que “a corrupção não cessou”, o que considera o maior “mal da política brasileira” e chamou a denúncia de Sérgio Moro de “canalha”.

“Foi uma denúncia vazia e canalha. Moro não se safou. Vai ser investigado por isso também. Moro está habituado a afrontar a Constituição e a lei. Se achava Deus. Desde a Vaza Jato, quando vazou criminosamente uma conversa de Dilma e Lula. Moro está de bola murcha. Mais uma semana e ninguém fala mais nele. Moro é passado”.

Sobre a política genocida de combate ao coronavírus conduzida por Bolsonaro, Jefferson diz concordar com o fim do isolamento social e ataca a Organização Mundial da Saúde (OMS), responsável pelas diretrizes internacionais de combate à doença.

“Essa OMS é uma privada da China. Desde quando temos de nos curvar a essa filial de Pequim?”, afirmou, sinalizando que também virou adepto da doutrina de Olavo de Carvalho.

Veja também

Débora Regis está na Europa conhecendo projetos para implantar em Lauro de Freitas

Os prefeitos das 14 cidades acima de 200 mil habitantes eleitos pelo União Brasil estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!