Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia a presidente do PSL na Bahia, a deputada federal Dayane Pimentel, comentou sobre um possível retorno do presidente Jair Bolsonaro ao partido.
“O fato de Bolsonaro querer voltar para o PSL é a maior prova prática de que nunca fomos o que ele alegou. Ele não aceitou críticas que à época eram preventivas. Nos humilhou, mentiu ao nosso respeito e isso nos fez abrir os olhos para a verdade que estamos conhecendo cada dia mais. A verdade pode tardar a aparecer, mas não falha e ela está dizendo: Bolsonaro sabe que o PSL é um partido responsável, de pessoas limpas e corajosas. Com Bolsonaro ou sem Bolsonaro no PSL, não sei o que será definido. Mas continuarei defendendo tudo o que defendo”, disse Dayane.
“Estou construindo uma independência gigante, hoje não sou a deputada de presidente X, sou a deputada do Brasil, do serviço prestado e do trabalho que prometi fazer”, completou a parlamentar.
Em uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, Bolsonaro comentou que pode retornar ao PSL, partido que se desfiliou por causa de divergências com a direção do partido.