O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), que cumpre mandato até dia 31 de janeiro, disse ao jornal A Tarde que ainda não recebeu qualquer convite para integrar o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
“Estou tratando de construir minhas alternativas. Eu não fui convidado” falou Aleluia. Quando questionado sobre planos para o futuro, falou que está disponível para trabalhar.
“Eu só irei fazer da minha vida, seja na iniciativa privada, seja no governo, algo em que eu possa realmente contribuir. Eu não vou aceitar qualquer coisa nem do governo nem da iniciativa privada”, afirmou.
Colaborar
Sem nada traçado, ainda, Aleluia reforçou que não integrará o governo do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e que isso já está bem acordado entre ambas as partes. De toda forma, o deputado está disposto a ajudar na administração soteropolitana, revelou.
“Eu estou disponível para ajudar, dar opinião, mas não para assumir nenhum cargo, seria uma espécie de amigo”, finalizou o ainda deputado federal.
Agora, o legado da família está com o filho Alexandre Aleluia (DEM), vereador de Salvador. Semana passada, foram homenageados pelos esforços a favor da igreja do Senhor Bom Jesus do Bonfim.
Nas palavras do deputado, é o santuário “mais representativo” da cultura baiana.