O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, disse que “é bom ser lembrado” como provável candidato a prefeito de Salvador em 2020.
“É sinal de que as pessoas identificam o trabalho que fiz e que faço, mas o foco é completamente o Bahia. O Bahia tem muita coisa a fazer ainda. Essas lembranças são fruto de minha atividade empresarial, do que fiz, por cinco anos, aqui na vida pública em Salvador. E também pela própria atividade no Bahia. É bom ser lembrado, mas o momento agora é de concentrar no clube e ver os desafios que a gente ainda tem lá”, declarou, em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia.
O mandatário do Esquadrão afirmou ainda que “admira” a forma como o governador Rui Costa (PT) governa, mas ressaltou que tem “ainda uma história de relação” com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).
“Eu acho que hoje o meu time é o Bahia. Tenho uma relação excelente com prefeito que construí ao longo de cinco anos com muita transparência, franqueza e respeito mútuo. Adquiri um relação, com o prefeito, muita boa. Nada vai tirar essa relação. E, em todos os momentos que tive com o governador, tive identidade de propósitos e admiro a forma como ele governa. A política não precisa pautar a nossa vida, os adversários, enfim, as polarizações”, salientou.