O secretário geral do MDB da Bahia, Almir Melo rebateu o presidente da câmara de vereadores de Itabuna, Ricardo Xavier (Cidadania), que declarou que Lúcio Vieira Lima errou mais uma vez com o MDB no município.
“O Ricardo Xavier não é do MDB, ele é do Cidadania, bem que ele poderia convidar a sua mãe, a dona Maruze para ser candidata a prefeita pelo Cidadania. Aliás, o grupo de Ricardo não quis lançar chapa na convenção do MDB e agora fica criticando. Acho que não cai bem um membro de um partido ficar criticando outro partido, se essa moda pegar vai ser complicado. Maruze é uma boa mãe, mas parece que ele não tá sendo um bom filho , pois tá expondo a mãe , não levou para o Cidadania , agora quer empurrar no DEM”, disse conforme publicou o Políticos do Sul.
Questionado sobre a saída do presidente Cavalcante, Almir teria dado resposta. “Cavalcante é um grande quadro técnico, desejo boa sorte a ele, porém, a última filiação do MDB de Itabuna foi em 2016, ou seja, tem quatro anos que o diretório local não filia ninguém ao partido”, finalizou o secretário geral do MDB.