O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado estadual Adolfo Menezes (PSD), participou, na manhã da última segunda-feira (25), da cerimônia de outorga da Medalha Thomé de Souza, maior honraria da Câmara Municipal de Salvador (CMS), ao presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab.
Segundo Adolfo Menezes, foi uma honra compor a mesa na cerimônia que homenageou Kassab. O gestor da AL-BA destacou a vida pública do correligionário, que atualmente é o responsável pela Secretaria de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo.
“Ele é o idealizador e um dos grandes nomes à frente da fundação do PSD, que tanto nos orgulha com o título de maior partido político do Brasil, e da Bahia, em números de prefeitos eleitos”, frisou.
Gilberto Kassab já foi ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação, prefeito de São Paulo por duas vezes, além de secretário da Casa Civil do Estado de São Paulo. A outorga da Medalha Thomé de Souza a Kassab foi uma proposta do vereador Edvaldo Brito (PSD).
A cerimônia contou com a participação das seguintes autoridades baianas e nacionais: o senador Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia; os ministros Alexandre Silveira (Minas e Energia) e André de Paula (Pesca); do vice-governador Geraldo Júnior (MDB), do senador Angelo Coronel (PSD) e do líder do PSD na Câmara de Deputados, Antônio Brito e os deputados estaduais do PSD, Angelo Coronel Filho e Ivana Bastos, Matheus Ferreira (MDB), do PSB, Soane Galvão e Fabíola Mansur , além de outros parlamentares.