terça-feira 24 de dezembro de 2024
Foto: Lucas Moura/Secom
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura inicia inscrições para aulas gratuitas de natação e hidroginástica
terça-feira 11 de abril de 2023 às 08:23h

Prefeitura inicia inscrições para aulas gratuitas de natação e hidroginástica

NOTÍCIAS


A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), inicia nesta terça-feira (11) as inscrições para aulas gratuitas de natação e hidroginástica na Arena Aquática. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www. arenaaquatica.salvador.ba.gov.br e fazer o cadastro.

Cada turma tem a duração de quatro meses. Podem participar das atividades crianças com idade mínima de seis anos, para a natação. Já para a hidroginástica, é necessário ter a partir de 18 anos. As aulas acontecem nos turnos da manhã ou da tarde, com duração média de 50 minutos. As inscrições seguem até a próxima quinta-feira (13).

Após esta etapa, os cadastrados devem aguardar até a próxima sexta-feira (14), quando será realizado o sorteio. “Por esse motivo, é importante acompanhar o site da Arena Aquática e as redes sociais, para verificar se o nome estará na lista de convocados. Os selecionados devem conferir a lista de documentos a serem apresentados para efetivação da matrícula, no prazo de 30 dias, a partir da segunda-feira, dia 17”, ressaltou Júnior Magalhães, secretário da Sempre.

O gestor da pasta destaca ainda que, “uma vez que a demanda para participação da aulas de natação e hidroginástica aumenta a cada ano, a fase de sorteio eletrônico foi a forma mais democrática encontrada pela gestão para realizar o processo de inscrição, pois garante que todos os interessados possam concorrer em condições de igualdade, e assim, implementamos a política de esporte municipal de esporte e lazer”.

Veja também

‘É injustiça tachar Forças Armadas de golpistas’, diz nova presidente do Superior Tribunal Militar

A presidente eleita do Superior Tribunal Militar (STM), Maria Elizabeth Rocha, afirmou que é injusto chamar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!