Conforme o Bnews, caso seja homologado pela justiça, um acordo firmado pelo município de Santo Amaro, Recôncavo, poderá pagar pouco mais de R$ 6 milhões ao sogro do prefeito Flaviano Rohrs da Silva. Os valores dizem respeito a um processo envolvendo um terreno na cidade
O termo de acordo administrativo firmado entre o chefe do Executivo municipal e Manuel Inácio das Neves, tem o objetivo de dispor sobre a indenização expropriatória da integralidade de dois lotes localizados no Conjunto Nova Santo Amaro.
A assessoria preferiu não tecer nenhum comentário sobre o parentesco entre o prefeito e a parte beneficiada pelo documento. Leia abaixo a íntegra da nota encaminha pela prefeitura de Santo Amaro abaixo:
“O processo tramita na justiça desde 2014 quando, de forma arbitrária, o ex-prefeito Ricardo Machado demoliu o imóvel e desapropriou a área sem a efetivação de acordo com o dono do terreno. A multa diária foi arbitrada pela juíza da época, Dra Elke Figueredo, e o valor indenizatório atualizado é maior que o acordado entre as partes. É importante salientar que não há acordo homologado, e isso pode ser verificado no despacho judicial.”