A prefeitura de Salvador anunciou, através de uma parceria com a Decolar, 18 novos voos fretados como serviço diferencial de turismo para a capital baiana.
Os voos fazem parte da estratégia de trazer mais turistas estrangeiros para Salvador. A expectativa é que as aeronaves fretadas pela Decolar tragam cerca de 3 mil passageiros e causem um impacto positivo de R$ 12 milhões na economia da capital baiana. Os 18 voos já têm ocupação média de 60%.
O trecho selecionado foi Buenos Aires – Salvador, que estará disponível durante as nove primeiras semanas de 2019, com saídas às terças-feiras e sextas-feiras.
Os detalhes da parceria foram anunciados pelo prefeito ACM Neto em coletiva marcada nesta sexta-feira (30) no Palácio Thomé de Souza.
“A parceria com a Decolar é fruto da estratégia de captação de novos voos internacionais associada ao nosso marketing digital, que está sendo trabalhado intensivamente e vem impactando milhões de pessoas nas mídias digitais e redes sociais”, afirmou o prefeito ACM Neto.
De janeiro a outubro deste ano, a Decolar trouxe mais de 227 mil turistas a Salvador. De acordo com a Prefeitura, nos três primeiros meses de 2018, o número de visitantes vindos de Buenos Aires cresceu 27% em comparação com o mesmo período do ano passado.