A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da na Secretaria de Relações Institucionais, reuniu ambulantes e barraqueiros que trabalharão no circuito do Réveillon para alinhamento. Ao todo serão 70 cadastrados para o isopor e 30 barracas nos próximos dias 12 e 13/12.
Durante o encontro, eles receberam orientações sobre documentação, horários, dias da festa, estrutura, portais de entrada, restrições sobre garrafas de vidro e proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores. Apenas garrafas de champanhe, por ser tradição, serão permitidas no circuito da festa.
Essa foi a primeira reunião de alinhamento com ambulantes e barraqueiros para o evento e contou com a participação do secretário de Trânsito e Serviços Públicos, Fábio Costa; secretário de Comunicação, Cezar Aguiar; capitão Jadson da Polícia Militar; superintendente de Eventos, Gabriel Neves; superintendente de Concessões, Josedan Nicácio; e chefe da Guarda Civil, Sansão.
Segundo o secretário de Relações Institucionais de Porto Seguro, Maurício Pedrosa, o Réveillon 2020 realizado pela Prefeitura promete entrar para a história da cidade. “Vamos promover uma festa com programação de qualidade, estrutura e organização de ponta, segurança, muita alegria e diversão. Convidamos a todos para estarem aqui com a gente”, disse o secretário, informando que as atrações serão divulgadas nesta quarta-feira.