segunda-feira 20 de janeiro de 2025
Foto: Ascom / PMLEM
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães inaugura 1ª das 12 escolas em construção nesta segunda
domingo 16 de fevereiro de 2020 às 15:15h

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães inaugura 1ª das 12 escolas em construção nesta segunda

NOTÍCIAS, OESTE BAIANO


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães inaugura nesta  segunda-feira (17), a Escola Municipal Tiago Alfredo Lupschinski Liesenfeld, localizada no bairro Vista Alegre. A cerimônia de inauguração está prevista para as 7h30 da manhã e é aberta para a comunidade. Esta é a primeira unidade escolar a ser inaugurada, das doze novas e modernas escolas que estão sendo construídas pela gestão no município.

A Escola Municipal Tiago Alfredo Lupschinski Liesenfeld possui um total de 1.766,96 M² de área construída e terá a capacidade de atender mais de 600 estudantes nos três turnos. A unidade conta com seis salas de aula com capacidade para 30 alunos cada, quadra de esportes coberta, biblioteca, laboratório de informática, pátio para recreação coberto e toda a infraestrutura necessária para atender com conforto e segurança os alunos e profissionais da educação.

Para o prefeito Oziel Oliveira, a inauguração desta obra marca o início da entrega do maior conjunto de obras em educação da história de Luís Eduardo Magalhães.

“Nós já temos a melhor educação básica da região Oeste e agora vamos avançar ainda mais proporcionando infraestrutura escolar de qualidade para as nossas crianças, adolescentes e professores”, comentou Oziel Oliveira.
“A educação em nosso governo é prioridade, e essa, é somente a primeira unidade das 12 escolas que estamos construindo que vamos inaugurar. Essas obras significam mais qualidade de vida para os estudantes e profissionais da educação e mais economia para os cofres públicos, pois unidades que antes funcionavam em prédios alugados, passarão a funcionar em estruturas próprias”, finalizou o prefeito.

Veja também

Congresso possui 55 vetos para analisar no retorno das atividades legislativas

Após retomar os trabalhos em fevereiro o Congresso Nacional vai precisar se debruçar sobre 55 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!