A Prefeitura de Ilhéus emitiu uma nota na tarde desta quinta-feira (26) sobre a Operação da Polícia Federal, que tem como alvos o prefeito Mário Alexandre (PSD), o Marão, e o seu aliado e candidato a prefeito Bento Lima (PSD), investigados pelos supostos crimes de corrupção, desvios de recursos, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
No documento enviado à imprensa, a Prefeitura diz que vem colaborando com a Justiça “com o que for necessário” para que “os fatos sejam devidamente esclarecidos”.
“Por fim, a Prefeitura reitera sua confiança nas instituições e no devido processo legal, permanecendo à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários”, diz trecho da nota.
Confira a nota na íntegra:
A Prefeitura de Ilhéus vem a público informar que a operação deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (26) decorre de um inquérito que tramita em sigilo de justiça e afirma que sempre colaborou e continuará colaborando com o que for necessário.
É importante destacar que situações como essa contribuem para que os fatos sejam devidamente esclarecidos, reforçando o compromisso da administração com a transparência e a justiça. A Prefeitura de Ilhéus segue firme em sua postura de cooperação com as autoridades, prestando todas as informações que forem requeridas.
Por fim, a Prefeitura reitera sua confiança nas instituições e no devido processo legal, permanecendo à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Ilhéus