sexta-feira 22 de novembro de 2024
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Feira de Santana vai definir setorização e sorteio de boxe popular
sábado 27 de julho de 2019 às 17:49h

Prefeitura de Feira de Santana vai definir setorização e sorteio de boxe popular

NOTÍCIAS


A prefeitura do município de Feira de Santana, através da secretaria municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), já está programando reuniões visando definir a autorização e o sorteio de boxes populares no Centro Comercial Popular. A medida foi anunciada pelo secretário Antônio Carlos Borges Júnior, na quarta-feira (24) no primeiro dia de transferência temporária da Secretaria para o Centro de Abastecimento.

Antônio Carlos informou que estarão sendo programadas com as entidades e comissão de ambulantes para novas reuniões visando definição dos boxes a serem destinados aos camelôs.

As reuniões para autorização serão promovidas a partir de agosto. “O primeiro a ser sorteado será o de artesanato. Em seguida será o dos ourives”, revelou o secretário.

Settdec já está atendendo no Centro de Abastecimento

Pessoas que vão ocupar os boxes no Centro Comercial Popular já estão sendo atendidas pela Secretaria Municipal do Trabalho,  Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) no próprio Centro de Abastecimento. Desde está quarta-feira, 24, o atendimento está sendo coordenado pelo secretário Antônio Carlos Borges Júnior e equipe de técnicos da Prefeitura.

A Settdec está funcionando temporariamente nas instalações do Centro de Abastecimento, sendo que tanto a Sala do Empreendedor quanto o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) passam a funcionar passam a funcionar nas antigas instalações do Banco Itaú.

Para atendimento ao público do Centro Comercial Popular,  o secretário Antônio Carlos montou uma sala de reuniões no próprio canteiro de obras. Desta forma pode tirar dúvidas, ouvir sugestões e ainda mostrar a estrutura do espaço para os interessados.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!