sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto PMA
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Alagoinhas divulga alterações em seus serviços
quarta-feira 1 de abril de 2020 às 07:06h

Prefeitura de Alagoinhas divulga alterações em seus serviços

NOTÍCIAS


A Prefeitura de Alagoinhas, através da Superintendência de Transporte de Trânsito (SMTT) mantém o atendimento direto ao público suspenso. A determinação começou a valer no dia 23 de março, mediante portaria expedida pelo superintendente, pelo prazo de 15 dias, prorrogáveis, caso o cenário epidemiológico justifique tal medida.

O registro de boletins de ocorrências de trânsito e os procedimentos de fiscalização de trânsito e transporte permanecem disponíveis ao público com atendimento 24h, através do telefone (75) 9.9865-4250.

Os agendamentos para emissão de passes livres (cartões inteligentes) aos seus respectivos beneficiários (idosos e pessoas com deficiência) serão realizados pelo número de telefone (75) 9.9969-3891, inclusive pelo whatsapp, no horário das 7h às 13h, em dias úteis.

A portaria da SMTT também suspende, temporariamente, o protocolo de documentos inerentes aos processos de Defesa da Autuação, Recurso de Multa e identificação do condutor do infrator e a renovação anual dos alvarás inerentes aos permissionários do transporte alternativo e táxi.

Veja também

Deputado elogia na AL-BA a luta pelos que preservam a memória de Jorge Amado

O deputado estadual Hilton Coelho (Psol) apresentou moção de aplausos “àquelas/es que lutam pela preservação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!