A Prefeitura de Alagoinhas, através da Superintendência de Transporte de Trânsito (SMTT) mantém o atendimento direto ao público suspenso. A determinação começou a valer no dia 23 de março, mediante portaria expedida pelo superintendente, pelo prazo de 15 dias, prorrogáveis, caso o cenário epidemiológico justifique tal medida.
O registro de boletins de ocorrências de trânsito e os procedimentos de fiscalização de trânsito e transporte permanecem disponíveis ao público com atendimento 24h, através do telefone (75) 9.9865-4250.
Os agendamentos para emissão de passes livres (cartões inteligentes) aos seus respectivos beneficiários (idosos e pessoas com deficiência) serão realizados pelo número de telefone (75) 9.9969-3891, inclusive pelo whatsapp, no horário das 7h às 13h, em dias úteis.
A portaria da SMTT também suspende, temporariamente, o protocolo de documentos inerentes aos processos de Defesa da Autuação, Recurso de Multa e identificação do condutor do infrator e a renovação anual dos alvarás inerentes aos permissionários do transporte alternativo e táxi.