sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Assessoria
Home / POLÍTICA / Prefeito pede que Carballal e Pimentel evitem ‘divergências em público’
quarta-feira 5 de junho de 2019 às 15:27h

Prefeito pede que Carballal e Pimentel evitem ‘divergências em público’

POLÍTICA


Após o vereador Henrique Carballal (PV) e o secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Alberto Pimentel (PSL), trocarem farpas na imprensa, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), pediu que os aliados tenham “respeito” entre eles e evitem “divergências em público”.

“Eu respeito a posição do Carballal como respeito a do Alberto, mas não vou ficar alimentando qualquer tipo de divergência na minha própria equipe. Espero que os dois possam se entender, possam conversar ou se respeitem pelo menos. Ninguém é obrigado a pensar como o outro. Ou ter a mesma opinião. Eu sou um cara muito aberto neste sentido, mas, pelo menos, espero que eles se respeitem e que evitem as divergências em público”, declarou ACM Neto.

Carballal e Pimentel trocaram farpas após o Bahia Notícias noticiar que o PSL é cotado para indicar o vice na provável chapa encabeçada pelo vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), na sucessão de ACM Neto em 2020. Para o vereador, se isto acontecer, o grupo estará “fadado ao fracasso”.

Pimentel rebateu e disse que Carballal “age como ave de mau agouro e como um legítimo petista”, ao se referir ao fato de o vereador ter sido filiado ao PT. Nesta terça-feira (4), o presidente  da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (SD), disse que pedirá explicações ao chefe da Semtel.

Veja também

Débora Regis está na Europa conhecendo projetos para implantar em Lauro de Freitas

Os prefeitos das 14 cidades acima de 200 mil habitantes eleitos pelo União Brasil estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!