O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou que vai tomar “todas as medidas judiciais cabíveis” para resolver o imbróglio do terreno que será usado para a construção do novo Terminal Rodoviário de Salvador, em Águas Claras.
Mais cedo, conforme a coluna Raio Laser do jornal Tribuna, Rui disse crer que Neto não tem interesse em impedir o andamento das obras da nova rodoviária da cidade. “Estou aberto para qualquer tipo de diálogo com o Governo do Estado. Existe uma discussão a respeito da propriedade do terreno, onde a prefeitura consegue provar que uma parte importante daquele terreno pertence ao município”, declarou, em entrevista na Câmara Municipal de Salvador, pouco antes da homenagem ao superintendente da Transalvador, Fabrízzio Muller.
Questionado, o prefeito disse que não é contra o projeto. “O governador, compreendendo que essa é uma situação concreta e que o governo precisa conversar com a prefeitura, a gente senta e conversa. Estou à disposição. A hora que o governador quiser, ele pode me procurar para tratar do assunto sem problema nenhum. Até agora não me procurou”, completou.