sexta-feira 22 de novembro de 2024
Home / DESTAQUE / Prefeito do PRB é assassinado; veja foto

Prefeito do PRB é assassinado; veja foto

domingo 11 de novembro de 2018 às 16:48h

Um prefeito do PRB foi assassinado na noite deste último sábado (10) segundo publicações nas redes sociais . O corpo do prefeito de Davinópolis-MA Ivanildo Paiva foi encontrado na manhã deste domingo (11) em área de matagal a dois quilômetros de distância da sede da fazenda onde Ivanildo estava descansando no fim de semana na região do Assentamento Juçara.

Segundo informações o prefeito teria sido sequestrado e morto em seguida. O carro dele uma caminhonete foi levada pelos criminosos e deixada em Imperatriz. Um segurança que estaria com o prefeito não foi localizado ainda.

Entenda o caso:

O vaqueiro da fazenda esteve na sede da propriedade nas primeiras horas da manhã deste domingo (11) para falar com Ivanildo, mas, ele não se encontrava no local e a casa estava aberta, toda revirada e com manchas de sangue no piso. O funcionário informou à família e a partir daí começaram as buscas e a polícia foi acionada segundo informações da jornalista Nardelle Oliveira.

O prefeito Ivanildo estava no segundo mandato

Essa não é a primeira vez que acontece tragédia na família de Ivanildo. Em 2012 quando disputava a eleição para prefeito em Davinópolis um filho dele Ivanildo Júnior foi sequestrado e morto.

Ivanildo Paiva estava no exercício do segundo mandato de prefeito em Davinópolis, município localizado a 11 km de Imperatriz, de onde foi desmembrado em 1997

O inquérito sobre o assassinato está a cargo da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas. A polícia ainda não se manifestou sobre o caso.

Resultado de imagem para prefeito de Davinópolis Ivanildo Paiva
Segundo a nota na rede social, o corpo do prefeito foi localizado por volta das 9h, no povoado Mata Grande.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!