O influenciador baiano Luva de Pedreiro foi homenageado na noite da última terça-feira (29), na Câmara Municipal de Quijingue, cidade onde nasceu, que fica a 322 km de Salvador. A informação foi divulgada pela Prefeitura do município na quarta (30), conforme o portal g1 da Bahia.
Vestido com a camisa da seleção argentina, Luva de Pedreiro recebeu o título de Cidadão Benemérito. De acordo com a prefeitura, trata-se da “mais elevada honraria concedida pelo município, nunca antes concedida a outro cidadão”.
Um dia antes de ser homenageado, o influenciador anunciou, através de um vídeo publicado em uma rede social, que vai viajar para o Catar para ver os jogos da Copa do Mundo. O baiano, no entanto, não detalhou a data da viagem.
“Fala, minha tropa, todo mundo está falando porque eu não fui para a Copa, mas eu vou ainda. Só vou no mata-mata, tá ligado?”, disse.
Empolgado com a novidade, Luva afirmou que pretende representar os brasileiros no país do Oriente Médio.
“Se Deus quiser, [vou] representar a nossa tropa lá, daquele jeito. Bateu de frente com os brasileiros, já era”, afirmou.
O influenciador baiano Luva de Pedreiro contou nas redes sociais que ganhou 100 mil dólares para gravar um vídeo de 40 segundos para uma empresa internacional. Veja no vídeo acima.
“Fala minha tropa, estou aqui para ninguém desistir dos seus sonhos. Acordava 4h da manhã para catar caroba e ganhava R$ 25 por dia, e só largava 17h. Hoje, acabei de fazer um vídeo de 40 segundos para ganhar 100 mil dólares de uma empresa internacional”, disse o influenciador baiano.
Ao lembrar do passado sofrido, Luva de Pedreiro pediu para que os fãs nunca desistissem dos seus sonhos.
“Tem que respeitar o cara da Luva de Pedreiro, nunca desista dos seus sonhos. Independentemente de tudo, não há limites para nós. Graças a Deus, Pai. Obrigado, meu Deus.”