A substituição de João Marinho Gomes Júnior por Sebastião Cunha na Secretaria de Administração de Feira de Santana “é um movimento natural na área de gestão”, segundo o prefeito Colbert Martins (MDB).
Em entrevista publicada pelo Acorda Cidade, ele agradeceu a contribuição de Marinho, a quem disse respeitar e reconhecer o bom trabalho, e ressaltou que o objetivo com Cunha, ex-superintendente do Banco do Brasil e experiente em gestão, é oxigenar um pouco as ações.
Segundo publicação, podem ocorrer também em outras pastas, mas o prefeito de Feira preferiu fazer mistério. “Sempre é uma coisa necessária. Se for o caso, podendo fazer, faremos. É necessário que possamos analisar cada vez mais os métodos de gestão também produzidos nesses anos todos pelo ex-prefeito José Ronaldo, mas entendemos que é sempre bom dar essa oxigenada”, frisou sem revelar quais são as possibilidades de mudanças ou prazos para isso.
Uma fonte do Acesse Política afirmou que outras duas secretarias estariam nos planos de Colbert e seus respectivos gestores serão trocados ainda neste segundo semestre. Uma estratégia para eleição 2020 já vem sendo projetada desde do inicio do ano, disse a fonte que pediu para não ser identificado.