A relação entre Colbert Martins (MDB) e o Targino Machado (DEM) anda de mal a pior. O prefeito de Feira de Santana quebrou o silêncio e respondeu a críticas constantes que o deputado estadual tem feito no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Nesta última quarta-feira (29), Colbert publicou vídeo em que chama Machado de “metralhadora que tenta amedrontar o prefeito”, disse.
Colbert acusa Targino de “fazer barulho” pela liberação de um alvará de clínica em que o deputado e os filhos comandam. O documento teria sido negado e fechada por uma ação da Vigilância Sanitária, segundo Colbert.
Após a publicação, foi a vez de Machado gravar um vídeo atacando o prefeito. O parlamentar declarou, na publicação, que Colbert não estaria envolvido com uma “organização criminosa existente na Secretaria de Saúde de Feira de Santana”. Targino ainda lembra do episódio em que o prefeito foi preso. Colbert foi alvo, em 2011, da operação chamada “Voucher”, que investigava o desvio de recursos públicos destinados ao Ministério do Turismo por meio de emendas parlamentares.
“Botei Colbert para trabalhar, hein! Saiu da toca, saiu do conforto que tanto gosta para gravar um vídeo me atacando e tentando me responder. Mas não respondeu uma denúncia sequer. Tá com medo de que, Colbert?”, declarou Targino em seu vídeo.