As instalações do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do conjunto Feira VII serão ampliadas para reforçar o leque de serviços ofertados à comunidade. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), na manhã desta sexta-feira (7), e prevê a construção de mais um pavilhão, com investimentos da ordem de cerca de R$ 290 mil.
![](https://i0.wp.com/acessepolitica.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Acesse-Politica-www.acessepolitica.com_.br-o-site-de-politica-mais-acessado-da-Bahia-JOSE-RONALDO-EEE-EWW-1024x682.jpg?resize=618%2C412&ssl=1)
Ao autorizar o início das obras, que estão sendo executadas pela FMS Construções e Obras de Urbanização Ltda, o prefeito José Ronaldo observou a importância dos investimentos na ampliação da estrutura física do equipamento. Destacou que o CRAS do Feira VII atende mais de 8 mil famílias.
A previsão é de que as obras sejam executadas em até 100 dias. Elas resultarão na construção de um galpão com uma sala multiuso, duas salas para atendimento ao público, área de circulação, copa e sanitários masculino e feminino. O espaço ocupará uma área de cerca de 80 metros quadrados.
Durante o início das obras também estiveram presentes o vice-prefeito e secretário de Educação, Pablo Roberto; o secretário de Planejamento, Carlos Brito; o secretário de Comunicação, Joilton Freitas; a secretária de Desenvolvimento Social, Gerusa Sampaio; o diretor-superintendente da SOMA, João Vianey; a ex-vereadora Neinha Bastos e o vereador Edivaldo Lima.
Assistida pelo CRAS há alguns meses, Iraildes Oliveira destacou a satisfação em contar com um equipamento no bairro. “O CRAS nos oferece diversos serviços importantes para a comunidade, desde apoio das assistentes sociais até ginástica e oficinas de artesanato”, afirmou.