segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Prefeito de Caém articula celeridade em obras de pavimentação
segunda-feira 2 de março de 2020 às 15:19h

Prefeito de Caém articula celeridade em obras de pavimentação

POLÍTICA


Em busca de recursos para dar continuidade a obras de infraestrutura e promover melhorias para o município de Caém, o prefeito Gilberto Matos esteve entre os dias 17 a 20 de fevereiro em Brasília, acompanhado do secretário de Administração e Planejamento, Edivan Reis, do engenheiro civil Thiago Augusto de Oliveira Rios e do Gerente Municipal de Convênios Leonardo Lima de Oliveira. Diversas pautas foram tratadas pela comitiva da Prefeitura de Caém.

Ocorreu uma reunião na Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF, para a assinatura de Ordem de Serviço para obras de pavimentação de 7.126 m² em vias públicas do município de Caém. Assinou também um convênio no valor de 500 mil no Ministério do Desenvolvimento Regional para pavimentação em diversas ruas no Povoado de Piabas.

Na última quinta-feira (27), o gestor municipal de Caém, Gilberto Matos esteve acompanhado do secretário de Administração e Planejamento, Edivan Reis, visitando a sede da CODEVASF em Juazeiro onde participaram de audiência a fim encaminhar os processos burocráticos relativos a documentação necessária e dessa forma contribuir para celeridade para iniciar as obras de pavimentação do município de Caém, no prazo máximo de 60 dias.

Na oportunidade também firmou convênio para a aquisição de cisternas de mil litros para serem doadas a população caenense. Estiveram presentes nessa audiência o prefeito Gilberto Matos, o secretário de Administração e Planejamento, Edivan Reis, Antônio Fernando Ferreira Rocha, chefe de Gabinete do superintendente Regional, Elmo Aluízio Vieira Nascimento.

Veja também

Congresso rejeita corte em emendas, aumenta fundo partidário e contraria pacote fiscal

Na contramão do pacote de corte de gastos proposto pelo governo Lula, o Congresso Nacional aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentárias …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!