O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), só soube horas antes que a cantora americana Beyoncé chegaria à capital baiana, nesta última quinta-feira (21).
A interlocutores, Bruno Reis disse que, inicialmente, o staff da artista havia pedido ajuda de escolta e batedores de trânsito da prefeitura dizendo que seriam para a equipe dela.
Apesar da grande especulação, o prefeito só recebeu a confirmação de que a própria Beyoncé estaria em Salvador duas horas antes de o jatinho dela pousar na cidade.
a artista desembarcou na cidade na noite de quinta para participar da festa “Club Renaissance”, no Centro de Convenções de Salvador.
A festa, que teve um grupo restrito de convidados, aconteceu no mesmo dia do lançamento do filme “Renaissance: A Film by Beyoncé”, que traz bastidores de sua última turnê.
A contadora deixou Salvador logo após a festa. O destino dela ainda é desconhecido. Mas segundo o colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, Beyoncé avaliava ir para Trancoso, no litoral sul da Bahia e uma casa de luxo já teria sido alugada para ela.
Prefeito celebra passagem de Beyoncé por Salvador: Obrigado por escolher nossa cidade