O prefeito ACM Neto (DEM) admitiu segundo o jornal Tribuna, que fará vetos ao projeto de transporte por aplicativos aprovado na Câmara de Vereadores, mas que eles se referem mais a detalhes do projeto, não alterando o espírito da proposta votada pelos vereadores.
Segundo a publicação, Neto disse que existem alguns pontos que são injurídicos e outros inexequíveis que justificam as medidas. Ele também teria antecipado não ter ainda posição sobre o projeto que proibiu o Arrastão de Quarta-feira de Cinzas, porque deu prioridade à análise dos aplicativos, que chegou primeiro.
“Vai haver alguns vetos, não tenho como adiantar, mas posso assegurar é que não muda o espírito do projeto que foi aprovado pela Câmara, mas existem alguns pontos que a nosso ver são injurídicos, existem alguns pontos que são inexequíveis e a partir desta análise é que vão existir alguns vetos, mas do ponto de vista de gerar grandes polêmicas acho que não vai acontecer porque são coisas mais de detalhes do projeto, do que propriamente do espírito do que foi aprovado”, declarou o prefeito, acrescentando que o prazo para a devolução da matéria à Câmara é quinta-feira, mas que ele quer fazer isso até terça.