quinta-feira 26 de dezembro de 2024
Home / NOTÍCIAS / Prefeita baiana publica carta após cassação do TSE
quinta-feira 6 de junho de 2019 às 12:29h

Prefeita baiana publica carta após cassação do TSE

NOTÍCIAS


Por 6 votos a 1, os ministros do TSE decidiram cassar nesta última quarta-feira (5) a chapa eleita em 2016 no município de Camamu e a imediata realização de uma nova eleição na cidade. A prefeita que foi afastada escreveu uma carta sobre ocorrido.

Leia abaixo carta enviada ao Acesse Política:

“Ao longo da minha vida venho passando por provações. E quem não as passa?

Deus me deu algo sensacional na minha vida. Muito amor Dele e de muitas pessoas. Esse amor me faz sempre forte para enfrentar as batalhas que se impõem na minha caminhada.

Quero dizer a todo o povo da minha terra que continuarei lutando com esse amor que carrego no peito, pela nossa amada Camamu. Continuarei firme, junto com todos que me colocaram como prefeita para melhorar a vida de uma cidade que vinha sofrendo ao longo da sua existência. Não tem sido fácil para eu trilhar esse caminho, mas faço por amor de verdade.

Muitos perguntam como eu consigo aguentar e sempre respondo: Tenho um Deus tão tremendo que sempre me protege e me fortalece em momentos difíceis e é Nele que confio e entrego minha vida.

Pelo menos uma coisa boa aconteceu. O processo de 2008 se findou e eu agora não carrego mais ele, estou livre, apta, sem qualquer impedimento.

Quero agradecer a tantas mensagens do meu povo, da minha região e do meu Estado. Obrigada de coração por tanta solidariedade. Estarei sempre servindo a minha cidade e a luta continua!”

Ioná Queiroz Nascimento

Prefeita baiana é cassada pelo TSE e vice determina novas eleições no município

Veja também

Contratada da BYD nega ‘condições análogas à escravidão’ e diz que ‘há mal-entendidos na tradução’

O Jinjiang Group, uma contratada da fabricante chinesa de veículos elétricos BYD, disse nesta quinta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!