quinta-feira 23 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação
Home / ELEIÇÕES 2024 / Pré-candidatura a prefeito de Nego de Saronga é lançada em Itacaré
segunda-feira 3 de junho de 2024 às 16:17h

Pré-candidatura a prefeito de Nego de Saronga é lançada em Itacaré

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


A Federação Brasil da Esperança, PT, PCdoB e PV, e os partidos aliados PSD, MDB, Solidariedade, Republicanos, Podemos, PSB e PP, lançaram neste sábado, em Itacaré, a pré-candidatura a prefeito de Nego de Saronga pelo PT, indicado do prefeito Antônio de Anízio (PT) para a sucessão, de professor Zé Washington pelo PSD como vice e de 87 pré-candidatos e candidatas a vereadores.

O evento contou com presença dos deputados federais Paulo Magalhães (PSD) e Márcio Marinho (Republicanos), dos deputados estaduais Rosemberg Pinto (PT) e Jurailton Santos (PSD); além da presença de diversas personalidades políticas da região. Durante o evento, com púbico elevado com a presença de filiados e simpatizantes da sede, distrito e zona rural, que puderam testemunhar depoimentos de apoio a pré-candidatura de Nego, proferidas pelo Senadores Otto Alencar (PSD) e Jaques Wagner (PT), da deputada federal Alice Portugal (PCdoB) e do deputado federal Raimundo Costa, além de um recado especial do governador Jerônimo Rodrigues (PT) que enfatizou os feitos de Antônio de Anízio em Itacaré e Nego é a pessoa que dará continuidade ao trabalho.

Edson Arante Santos Mendes, ou simplesmente, Nego de Saronga, é nascido no distrito de Taboquinhas, filho de Itacaré. Foi gari, é professor por formação, formado em Magistério, foi vereador por dois mandatos e presidente da Câmara Municipal por dois mandatos.

O evento atraiu uma verdadeira multidão, centenas de pessoas entre filiados, simpatizantes e pré-candidatos, que declararam total apoio às pré-candidatos de Nego de Saronga e professor Zé Washington a prefeito e vice-prefeito de Itacaré para o pleito eleitoral 2024.

Veja também

Milei diz que deixaria Mercosul, se necessário, para firmar acordo com EUA

O presidente da Argentina, Javier Milei, afirmou que o país deixaria o Mercosul para firmar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!